Como Fazer ROOT no Android






É IMPORTANTE que você leia todo o post para ficar a par de tudo.
Com o acesso root já desbloqueado, você poderá, entre outras coisas, remover aplicativos que vieram pré-instalados de fábrica, atualizar a versão do android antes da liberação da operadora, fazer ‘overclock’ no processador, mover as datas e jogos para o SD (liberando espaço na memória interna), e muitas outras coisas.
Antes de continuarleia este post explicando detalhadamente o que é Root e as Vantagens eDESVANTAGENS que ele pode trazer. Por favor, não se assuste, entre todas as coisas, fazer root hoje em dia é uma das melhores coisas que você fará.
Se desejar, faça uma pesquisa sobre fazer root no seu modelo de aparelho específico, para ter maior conhecimento. É óbvio que nós da Aprendendo Android não ficamos responsáveis por qualquer erro futuro ou por motivo deste tutorial.
 Para fazer root, existem programas diversos que devem ser instalar no seu computador, como existe mais de uma opção, vamos tentar fazer a acesso root pelo programa UnlockROOT Pro. Este método parece bastante universal, simples, e eficaz.
 Caso este método não venha a funcionar, você pode tentar este outro que acabei vendo no baixaki estes dias, de acordo com a baixaki, ele funciona em todos os dispositívos.
Ainda pode tentar fazer root pelos conhecidos SuperOneClick e o Z4root. Mas recomendo a utilização do UnlockROOT Pro, por nunca me apresentar problemas e ser bem focado.
Lembre-se ! Fazer ROOT é apenas abrir as portas para as possibilidades. Este processo em sí não vai mudar nada o seu sispositivo, mas lhe permitirá utilizar demais aplicativos incríveis! Como o titanium backupRom ManagerGL to SD entre outros. 
Agora que já tem ROOT, navegue na guia de tutoriais do site Info Good Android e descubra tudo que da para fazer com o acesso ROOT.

9 comentários:

funfou direitinho No meu Galaxy ACE VLW

Ei cara meu celular não ta ligando min ajuda min ajuda porfavor é galaxy y

Cara Entre em contato comigo afonsofilho1@Hotmail.com oque se fez de errado ?

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

GENTE AJEITOU O CELULAR DELE ELE QUE NÃO TAVA SABENDO FAZER

Obrigado cara deu certo e desculpa ae kk mais vlw

Deu Certo mais quais as vatagens que tenho

Entre nesse link http://infoandroidgood.blogspot.com.br/2014/02/vantagens-e-desvantagens-do-acesso-root.html

Postar um comentário

Leia as Regras Abaixo Depois Comentem.

1º - Não comente a mesma dúvida várias vezes.
2º - Não faça SPAM,Links, Palavrões.
3º - Se precisar de ajuda, tente deixar o máximo de informações possíveis.
4º - Antes de postar sua dúvida, leia os outros comentários.
5º - Link Quebrado? Poste um comentário No Jogo que esta Com o Link Quebrado que corrigiremos...
6º - Se Você Preferir postar Um Comentário Anônimo Deixe Pelo Menos Seu Nome Ok..