O que é Root no Android?


20101116234042android-root-legal
Você deve querer saber o que é esse tal de Root? Pois bem, vou explicar de uma forma simples e clara.

Root é: Acesso a raiz do seu Android.

Como assim Raiz? Ter acesso a todas as configurações do seu Android, que de fabrica, vem bloqueado.
Fazendo o Root no seu Android, é possível fazer o que você quiser com ele. Isso é o Root. E com ele, é possível fazer:
ganhar-dinheiro-com-androidDinheiro infinito em jogos Android
Freedom







Salvar aplicativos e seus dados
Como usar o Titanium Backup






Overclock
Overclock e Downclock no Android – Set CPU








Trocar a BootAnimations do seu Android
Trocar a Bootanimation Android










Ter aplicativos Pagos de Graça
Talking Tom Cat 2 PRO FULL v1.1







Jogar jogos em 3D
Chainfire 3D Pro v3.3






Entre muitas outras coisas…

Root traduzido para o Dicionário Português:
Substantivo:
raiz
origem
base
radical
causa
fonte
nabos

Agora vamos as perguntas frequentes

Como eu faço para fazer o Root no meu Android?
Clique Aqui, E veja o Tutorial Para qualquer aparelho.

Se eu fizer o Root no meu Aparelho, eu perco a Garantia?
Sim! O acesso ao Root é “proibido”, por tanto, se você o fizer, você perdeu a Garantia do seu aparelho.

Se eu fizer o Root, posso remove-lo depois?
Sim! Você pode remover o acesso ao Root, quando desejar, sendo necessário, em alguns casos, voltar o celular as configurações de fabrica, ou reinstalar a ROM.

O que é ROM?
ROM é o Sistema Android instalado no seu celular.

Fazer Root estraga o meu celular?
Há riscos, muitos ao tentar esse feito, perdem seu aparelho, outros simplesmente são obrigados a reinstalar a ROM.

Como eu sei que meu celular tem acesso ao Root? Se ele esta Roteado?
Ao fazer o Root, um aplicativo, chamado SuperUser é instalado no eu Aparelho, isso mostra que o Root deu certo.

Como funciona o aplicativo SuperUser?
Simples, ele gerencia quais aplicativos tem acesso ao Root. Ou seja, nenhum aplicativo que você não queira, ira ter acesso ao seu celular.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras Abaixo Depois Comentem.

1º - Não comente a mesma dúvida várias vezes.
2º - Não faça SPAM,Links, Palavrões.
3º - Se precisar de ajuda, tente deixar o máximo de informações possíveis.
4º - Antes de postar sua dúvida, leia os outros comentários.
5º - Link Quebrado? Poste um comentário No Jogo que esta Com o Link Quebrado que corrigiremos...
6º - Se Você Preferir postar Um Comentário Anônimo Deixe Pelo Menos Seu Nome Ok..